domingo, 14 de novembro de 2010

Where dreams come true

E aí, gente?
Recebi uma corrente de uma amiga minha, a Thaís, e, ao contrário da maioria das correntes, eu gostei dessa :B
Se trata de fazer uma lista com cinco sonhos e indicar cinco pessoas para fazê-lo também. O problema é que eu sou meio inconstante, e meus sonhos mudam rápido demais, bem tipo "Prefiro ser aquela metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo", sabe? O pior é que meus sonhos, quando mudam, nunca são muito parecidos. É fácil ir de "Quero ser uma médica de sucesso em hospital público" a "Quero ganhar na loteria e não fazer mais nada da vida" em uma tarde. Sinceramente, não sei até que ponto isso é bom, e as vezes acho que só serve pra mostrar o quanto eu sou complicada.
Mas sempre tem aqueles sonhos que volta e meia rondando nossa mente.
Talvez seja difícil me imaginar assim, mas eu queria muito trabalhar com pessoas carentes, naqueles hospitais públicos em que o médico não gosta de trabalhar porque ganharia sete mil reais a menos do que deveria ganhar por cirurgia. Mas, tem coisa mais bonita? Eu não quero medicina pelo dinheiro, eu quero pelo amor ao próximo mesmo, pela paixão por descubrir alguma resposta para as tantas perguntas da ciência.
Viajar pelo mundo é outra coisa que eu adoraria fazer. Tirar um tempo sem fazer nada para conhcer todos aqueles lugares magníficos que, por enquanto, visito só no Google Earth! Não quero só passar por Londres, Los Angeles e esses lugares de filmes Holywoodianos. Adoraria ir para a África também. Conhecer da miséria até o luxo, é isso. Conhecer o mundo e tudo que pode ser visto nele. (Adoraria uma semi-profissional pra gravar tudo, rs)
Poder junatar todas as pessoas que eu amo em um mesmo lugar. Parece ser o sonho mais simples, mas, acredite, não é. Juntar Rio de Janeiro, Santa Maria, Brasília, São Paulo e El Salvador em um mesmo lugar é bem complicado. É que eu tava conversando com a Milena (Santa Maria - RS) sobre como é difícil conquistar uma família em cada lugar que eu vou, e, depois de uns dois anos, ter que deixar tudo pra trás. Isso dói. Muito. Dói mais que bater o dedinho na quina da cama. E dói mais ainda quando você fica triste, e as pessoas que você ama, também. A tristeza vem em dobro, e você não tem como explicar que queria voltar, mais não pode, porque é realmente difícil de entender. E fica cada vez mais difícil quando a outra pessoa não entende, e você não tem mais argumentos para usar. E é horrível quando quem você ama, fica mal, nao é?
Para meu quarto sonho, quero colocar uma coisa muito, muito fútil. Me desculpem, mas, conhecer o elenco de Friends é mesmo um sonho. Friends, cara. Não tem como explicar. (Um salve pra Rebecca, do Rio, que me apresentou esses seis lindos!) E, conhecer Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer (tenho uma foto autografada! *-*), Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow, seria muito tudo.
Para o último sonho, eu adoraria realizar meus sonhos hahaha. Mas prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance (e, se eu não estiver de tpm, faço até um pouco mais hahaha) pra realizar tudo aquilo que eu quero.
Quanto aos próximos cinco blogueiros que indicarei para fazer a lista, não conheço muitos, mas vou perguntar por aí e depois falo pra vocês (:

5 comentários:

  1. Nya, adorei teu blog *-*
    E gostei desse post ... assim que eu tiver inspiração, farei minha lista xD

    ResponderExcluir
  2. Caara, eu também já fui muito assim, de mudar constantemente de opinião sobre o que eu quero. Até que eu finalmente encontrei O sonho, que é ser atriz de teatro, que ficou :) . Espero que do tanto que você tem para decidir, você consiga encontrar aquilo que vai te fazer mais feliz...
    Filho de militar sofre por causa das amizades que deixa pra trás, nisso eu te entendo ;/ . Mas pensa pelo lado positivo: é feliz essa ideia de que temos aquele punhadinho de pessoas que gostam da gente, em vários cantos do Brasil. Sabe que se eu fosse fazer uma viagem, seria por todos os lugares daqui que eu já morei, só pra poder visitar os amigos ^^

    mas hein, boa sorte na realização dos seus sonhos.:)

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei seus sonhos atuais, gabi!

    e eu concordo com vc, medicina não é só dinheiro, eh ajudar aquele que precisa de vc, mesmo q pra isso vc tenha q trabalhar num hospital público, ganhando quase nada (se bm q eu queria mto trabalhar no hospital do house, mas abafa!)

    e já q vc tb quer viajar, let's go juntas com a câmera semi-profissional do meu pai, HAUHAAHAUHAUH
    aih a gnt aproveita, dá uma passadinha nos EUA e dá um oi pro povo de friends
    HAUAHUAHUAHA :D

    e ser filho de militar eh bm tenso, né? eu ainda tnho sérios problemas de desapegar das coisas por ter smpre q mudar e largar os amigos :/

    mas relaxa que eles sempre vão estar com vc, nem que seja nas suas memórias :)

    :*

    ResponderExcluir
  5. HAAHAHAHAH que lindo amiga!
    CARACA nossos primeiros sonhos sao parecidos demais, mas isso nao é novidade sempre tivemos muita coisa em comum e porque nao certos sonhos HAAHAHAH
    Quanto ao FRIENDS bem.. cada um com seu sonho hahaahahahahah mas admito a foto é maaarashow!(lembra???)
    To com muitas saudades, nao vejo a hora de chegar dia 22 *.*
    beijos (L)

    ResponderExcluir