Quanto ao "nothing but a song", já perceberam como tem música que consegue explicar tanta coisa? Nada além de uma musica, uma musiquinha (#dramamodeon) fala muito sobre nós.
Sabe quando você sente aqueeeeeeeeela necessidade imensa de falar alguma coisa? Tipo "A boca fala tudo que o coração tá cheio, tá cheio!" (from ucm) Então, é bem isso. É que eu fiz o EjocC dias 9 e 10 de outubro (ninguém mais me aguenta falando disso #gosteipouco), mas eu fiquei tão encantada de como ele me fez bem. Já fazem 18 dias que eu tento encontrar um nome pra esse sentimento que o EjocC me proporcionou e que a UCM continua proporcionando, sempre. É uma mistura de alegria, amor, surpresa, gratidão. Uma coisa tão divina (amarEle entende, hahaha!) que é impossível de explicar.
O incrível é que antes desse encontro, eu não estava muito bem, de verdade. Me sentia meio amarga, acho que por me tirarem de perto dos meus amigos (eu já deveria estar acostumada, filho de militar é tttttenso) justo no senior year. Formatura pra mim, tinha que ser com aqueles amigos de longa data, se não era o fim.
Eis que no meio dessa trsiteza toda, resolvo aceitar o convite da becheese (May, achei que 'bitch' você é. minas = queijo = cheese!). Mas eu não achei que um fim de semana ia ter tanto impacto para mim: eu já tinha feito um encontro, e nao tinha sentido nada mais que diversão, só. Mas nesse, meu irmão, NESSE encontro... indescritível. Eu não tinha tantas espectativas, mas é como se alguma coisa me levasse até lá - Deus. Senti que Ele me observava há tempos, e me levou até lá para eu saber que, se estou aqui, longe dos meus amigos do cmrj, do cmsm, é porque eu deveria estar aqui. A partir dali, acho que nunca senti tanto AMOR comigo. E é por isso que coloquei esse título: Desde que sinto esse amor, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. É um amor por Deus, pelos meus amigos, pela minha família, pelo desconhecido da esquina, pelo meu colégio (O: sim, pelo cmb!), por acordar todas as manhãs, por fazer o bem, até por quebrar algumas regras. Amor por tudo. Amor inexplicável. Os que convivem comigo há mais tempo perceberam como eu fique bem, BEM mais feliz depois do EjocC. Multiplica isso que se percebe pelas estrelas do céu que talvez, só talvez alcançe o tamanho dessa felicidade, desse amor que está dentro de mim agora.
Foi um fim de semana pra vida toda: terceiro dia.
Impossível agradecer os encontreiros por serem um instrumento de Deus e aos encontristas por estarem lá comigo :')
Escrevi tanto, queria escrever muito, muito mais, porque o coração tá muito, muito cheio *-----*
EU AMO VOCÊS, UCM.
